Estar na moda é uma questão de estilo e atitude. Na maturidade, isso se torna mais evidente porque acima de tudo é preciso se sentir bem e estar confortável com que está vestindo. Esqueça os padrões de beleza do mundo da moda. O que vale é você usar o que representa a sua personalidade, de modo a se sentir livre e bonita. Mas, vale algumas dicas para orientar o dia a dia.

Vestidos: na dúvida, fique com os tubos,  que vão bem em todas as ocasiões. Mas, não só deste estilo vivem as mulheres. Os vestidos despojados, em tecidos confortáveis como a malha, tornam-se grandes aliados quando o assunto é liberdade.

Blusas – As blusas com babados e ombros estruturados estão de volta e são indicadas para diversas situações, assim como as tradicionais camisas.

Calças – Para o trabalho e eventos tradicionais, as calças de alfaiataria são grandes aliadas. Mas, se o momento é de lazer os modelos básicos de jeans são atemporais e ficam bem em qualquer mulher.  

Saias – As saias mídis com ou sem estampas são confortáveis. O destaque fica para o plissado que retornou com força total.

Calçados – na hora de escolher o calçado, o conforto deve ser a prioridade.

Ads